Gente, se liga
na pira no raciocínio...
Vcs acham isso apertado???

E isso???

E esse então???

Agora imaginem a cena que eu imaginei e vejam o q poderia ser realmente apertado...
Imaginem-se viajando com essa família...

Para a praia...

Neste carro...

Hauhauahuahauhauhau!!!! Isso sim ia ser apertado!!!!
Pq uma boa pira, misturada a falta do que fazer, só pode resultar nisso!!!!

É isso aew galera!!!
Koringa na área!!!!
Se derrubar é pênalti!!!!
Abreijos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário