domingo, 28 de junho de 2009

Mais uma notícia de utilidade pública!!!!

Depois da campanha pró drink de esperma "cumshot swallow", e dos ensinamentos sobre sexo feito com canetas esferográficas, a nova mania em Shangai é fazer doação de esperma, isso porque o Banco de Esperma de Shangai tem uma oferta especial para seus doadores.

Ao invés de revistas e dvds, o que é comum em todos os bancos de esperma, em Shangai são disponibilizadas garotas para masturbar os doadores.


Além da punheta recebida, os doadores ainda recebem algo em torno de 30 dólares por sua "bondade" em ter ido doar esperma. A única exigência que é feita é que o doador esteja a 4 ou 5 dias sem se masturbar ou manter relações sexuais. Clique aqui ou na imagem para acompanhar a notícia, só que o site ta em inglês!!!

Agora imagine se isso vira mania??? Está certo que existem muitas pessoas que só conseguem algum tipo de prazer sexual se masturbando e mais muitos que fazem isso por hobby, e também que nunca estiveram na cama com uma mulher antes, e até que acho que esse serviço seria muito procurado. Porém fico pensando, o que acontecerá com nossas tão conhecidas e amadas prostitutas???

Se essa mania pegar, nossas queridas "primas" terão uma profissao regulamentada, com salário fixo, e não terão que transar com ninguém!!! Poderão resolver todos os seus problemas com uma na verdade muitas e muitas punheta!!!! E isso também resolve o problema dos casais inférteis, pois o que não vai faltar é esperma para escolher!!!!

Uma boa iniciativa da China!!! Cada coisa que acontece nesse mundo neh????

Galera, ta aí, mais uma vez, mostrando que o Kafofo do Osama também é cultura!!!



Koringa na área!!!
Se derrubar é pênalti!!!
Abreijos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário