quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A perereca quer voar hahahahha!!!

Hoje aconteceu algo incrível comigo na rua... estava eu voltando de um supermecado perto da minha casa quando me deparo com um velho vindo em minha direção (e eu só reparei nele porque tinha um cara andando logo na minha frente, que começou a rir do nada), quando eu olho para esse velho, ele esta com os dentes de baixo !!!!DENTADURA!!!! quase saltando da boca, eu olhei "aquilo" e sabia que ia dar merda, então, os dentes do senhor saltam para fora como se estivessem vivos huahauahauahuahuahauhauahu não aguentei e eu e o cara que estava na minha frente quase passamos mal de tanto rir, vocês devem estar pensando "porque ele não disfarçou e deu risada depois do velho passar" , mas eu garanto que ninguém conseguiria se tivesse visto a cara do homem!!!



Bom o resultado de tudo isso foi que eu me lembrei desse video que postei aqui em baixo!!!



By Mito

Nenhum comentário:

Postar um comentário