quinta-feira, 20 de agosto de 2009

[PROTOTYPE]


[PROTOTYPE]

Em Prototype Somos colocados na pele Alex Mercer que, outrora, fora um habitante normalíssimo da movimentada cidade de Nova Iorque. No entanto, Alex acorda num estranho estabelecimento,e subitamente tem certas anomalias, indesejadas por ele, mas fundamentais para toda a cidade. A personagem passa agora a ter super-poderes, como absorver as memórias e disfarçar-se de quem matou ou mesmo a capacidade de conseguir aniquilar os seus inimigos das mais variadas formas (nada de carácter humano, diga-se).
A cidade de Nova Iorque encontra-se sob um clima selvagem, tudo devido a uma organização militar chamada BlackWatch, que lançou um vírus que cerca a cidade norte-americana. Este poderoso vírus tem a função e a capacidade de destruir tudo o que é humano. Como tal, Alex é o único que pode salvar a população devido aos seus poderes e, para além disso, ele quer recuperar a sua memória e ficar a saber como ficou “doente”.
Um dos pontos que diferencia Prototype dos de mais é a forma como o jogador utiliza e organiza os poderes de Alex.Podemos caminhar a velocidades vertiginosas, ter uma resistência praticamente infindável e conseguir utilizar parte integrantes do cenário, como veículos, na função de arma mortífera, um pouco à semelhança do que faz Hulk. Escalar arranha-céus e tomar a pele das pessoas que se mata também não estão fora do leque de opções.

Bom fiquem agora com um video e algumas imagens.
Para ampliar as imagens é só clicar nelas!!!



By Mito

Nenhum comentário:

Postar um comentário