domingo, 26 de julho de 2009

Artur é sem H PORRA!!!!!

Ta de boa Sbó, aceito que me chame de tui!!!!!
Mas nomes à parte, to aki pro seguinte meu povo e minha pova!!!! Olhando um dos blogs que acompanhamos bobagento vi um post sobre uma entrevista com Felipe Andreoli do CQC. Como sou fã do programa, resolvi assistir a tal entrevista. Acontece que me deparei com um site que agora é um blog que passarei a acompanhar do que me parece ser uma rádio feita por estudantes de rádio e tv, discutindo assuntos interessantíssimos, com muito humor e irreverência!!!!
Aos que confiam no meu gosto, acessem e ouçam o programa Filhos da Pauta Livre!!! Programa semanal galera!!! Muito bom!!!!!

O link ta aki do lado nos blogs que acompanhamos >>>>>>>>>>>>>>>>


É isso aew galera!!!!
Koringa na área!!!!
Derrubou é pênalti!!!!
Pq Filhos da Pauta Livre tambem é cultura!!!!
Abreijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário