quinta-feira, 16 de julho de 2009

Coisas de uma quinta-feira qualquer

Bom dia, boa tarde,, boa noite !
Em comemoração ao novo teclado , cortesia do descordenado gentil Mito =)

Após horas "navegando" na internet , com o marujo Vinissao, e videos muito interessantes PUTA MERDA O QUE FOI AQUILO! , decidi conferir minha passagem com destinos roots !


JOGO DOS 3 ERROS :


Além do contestar contra o preço abusivo , o motivo desta imagem é o seguinte !
Suspense ...
Perai peeeeeeeeeeerai perai ....
Para o video Pikachu !!! É forte .... essa parte é muito forte !
EU nao CONSEGUI assistir até o final !!!

(sic)

Bom, piadinhas a parte talvez que só eu entenda há uma proporção um tanto quanto interessante...

Das 16 "viagens" somente 3 foram em bancos pares ...
É meio que tipo , 18,75% ...

Mas se vc tb prestar atenção , algumas partes do onibus foram favorecidas ...
Como por exemplo o Fundo ...
Cerca de 14 vezes foram a partir da metade do onibus , que equivale a : 87,5 %
Uma no "modo conservador" escolhido a dedo no meio : 6,25%
E uma poltrona par (e por coincidência, na frente ) : 6,25 %

Então ... se você for uma pessoa muito perceptiva, e querer saber a probabilidade de eu ir em uma viagem , cerca de 16 tentativas , em uma poltrona par e na frente do onibus ...


Eu , como sou muito perceptivo ocioso já fiz o cálculo mencionado ...

P(par) = 3/16
P(frente) = 1/16

P(par) ∩ p(frente) = 3/256 = 1,171875 %

Incrível não ?
Me desculpe quem se sentiu ofendido e quer o tempo de volta ... minha intenção com certeza não era essa !

Abreijos de Sbo ;*
Vacations mode [x]ON [ ] OFF

Até mais , Marujos o>


Nenhum comentário:

Postar um comentário