segunda-feira, 6 de julho de 2009

Gastronomia Excêntrica!!!!!

Ta ai pessoal, curiosidade gastronômica da semana. Esse é um dos meu últimos posts em londrina, agora é pra valer, Koringa indo embora do Kafofo do Osama para a Toca do Bandido!!! Como dito antes, serei sempre um Kafofo, esteja aonde estiver!!!!

Vamos à notícia, afinal, Kafofo do Osama também é cultura!!!!

Todos deveriam saber que pratos com paladar e aroma surpreendentes e apresentação magnífica são difíceis de serem feitos. Os ingredientes devem ser frescos e sempre os melhores encontrados. Tudo isso tem um preço, que deve ser repassado para o cliente. Portanto os melhores pratos, dos melhores menus do mundo são tão caros!!! Mas, como em todas as alçadas de nossas vidas, existem as excentricidades, e estas não estão excluídas no mundo da gastronomia!!!

O site da Forbes Traveler listou algumas das sobremesas mais caras do mundo, incluindo verdadeiras pérolas literalmente da gastronomia!!!


Os morangos da foto acima são servidos no restaurante Arnauds em New Orleans. Para pedir o prato é preciso ter 1.4 milhões de dólares guardados no banco. Isso tudo por causa do anel de diamante rosa com 4 quilates que vem adornando a sobremesa. Para acompanhar mais dessa notícia, clique aqui ou na imagem.

Um exagero não acham???? Tudo bem que os ingredientes são caros, e tudo o mais, mas pagar 1.4 MIHLÕES de Dólares em uma sobremesa é demais!!!!

Quer dar um diamante ou um anel para sua esposa, namorada, amante, ou o que seja? Compre o anel e leve-a para ter um jantar inesquecível, mas não gaste seu dinheiro nessa sobremesa, afinal existem sabores melhores para serem apreciados e pedras mais bonitas para serem compradas!!!


É isso aew Galera!!!!
Koringa na área!!!!
Derrubou é pênalti!!!!
Fui de vez de Londrina, mas continuo escrevendo da Toca!!!!
Abreijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário