quarta-feira, 1 de julho de 2009

Do Kafofo do Osama para a Toca do Bandido!!!!

É isso aew galera, post mais interno, para os amigos. Mando em primeira mão aki a mudança de endereço deste que vos posta!!!

Infelizmente as coisas não deram certo em Londrina e estou voltando para minha city que eu não sou muito fã Presidente Prudente na verdade é Regente Feijó, mas ta valendo

Felicidade TOTAL!!!!

Mas nem tudo aki eh ruim neh japinha HAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHU, foi muito bom revê-la. Grande amiga pessoal quase colorida, mas amiga um ótimo motivo para eu voltar!!!!

Sem tristeza pessoal, to aí de coração pra sempre, Eterno KAFOFO!!!!

Além do mais, hoje é dia de comemoração!!!! Pena que não vou poder estar aí!!!!


É aniversário do Sbó Pessoal!!!! Parabéns parceiro, mtos anos de vida e muitas felicidades!!!!!

Frase cult do dia: Os melhores momentos da vida não são medidos pelo tempo que duraram, mas sim pela intensidade em que foram vividos!!!!

É isso aew galera, como to postando do pc do meu irmão to sem minha assinatura padrão, mas não importa!!!

Koringa na área!!!!
Se derrubar é pênalti!!!!
Esteja onde estiver!!!!
Abreijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário